domingo, 11 de novembro de 2012

Como usar saias?


Nós sabemos que existem vários tipos de saias, e as vezes compramos algumas e quando vestimos não fica do jeito que queríamos, pois ela não comportam o tipo do nosso corpo. E para saber quais as Saias que podemos usar é sempre bom estar atento as Dicas do nosso Site, Veja as dicas e não erre mais nas suas comprinhas:Vamos   Vamos começar pelo Comprimento :


Saias para cada tipo de corpo

Saia lápis
Reta e mais justa, alonga a silhueta. Costuma vestir bem a maioria das mulheres, mesmo as com quadris estreitos ou largos. O comprimento na altura do joelho é ideal para o ambiente corporativo e as mais curtinhas deixam elegantes.



Saia Godê
Ótima opção para quem tem quadril longo e coxas grossas, disfarça e não marca a região. A combinação com blusa sequinha fica perfeita. O comprimento Midi neste modelo está super em alta, para aquelas que gostam de ousar, fica a dica!



Saia Balonê
Elas são mais fofinhas no fim do comprimento, perfeita para as magrinhas que podem abusar do volume extra. A saia balonê não fica bem para as gordinhas, até porque elas já têm bastante cintura e as magrinhas não, então às gordinhas ficam com a aparência de serem mais gordas.




Saia Tulipa
Essa saia é perfeita para aumentar o quadril. O volume da saia fica na parte do quadril e na parte de baixo é mais fina. O resultado é cintura aparentemente mais fina, bumbum com mais volume e pernas com um volume proporcional.




Saia envelope
Trata-se daquele estilo que possui três partes, quase iguais. Uma delas fica na parte de trás, enquanto as outras duas se encontras e se sobrepõem na parte da frente.

  • uma peça mais sofisticada, que não seja um vestido.
  • As mais gordinhas devem tomar bastante cuidado ao usá-las, pois dependendo do fecho, ela pode facilmente acrescentar um volume extra na barriguinha, deixando você mais gorda visualmente.
  • Ela é ótima para mulheres com quadris largos, já que possui um poder incrível de afinar essa parte de corpo.


Saia evasê
Tem formato de ‘A’, mais fininha na cintura e mais aberta no fim do comprimento. Disfarça o quadril largo e veste bem na maioria das mulheres. Pode ser usada em praticamente todos os comprimentos. Use sempre uma blusinha estilo baby look agarradinha na parte de dentro da saia, opte sempre pelas cores neutras, já o calçado você deve optar pelas sandálias anabela ou rasteiras, caso for sapato os modelos de boneca sã bem vindos e também os conhecidos scarpin.




Saia Longa
Para quem tem volumes nos quadril e na região do abdome: O melhor é usar um modela mais reto ou sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa,  sem pregas e plissados, de cores mais escuras. A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha aberta para ajudar a verticalizar a silhueta.
Para não deixar tudo “coberto” demais, blusinhas com decotes em “V” e nas costas sensualizam na medida.
Mulheres baixinhas:
Normalmente, mulheres baixinhas têm medo de apostar nas sais longas pelo risco de parecerem menores do que realmente são. Mas a estilista da Maria Manuela afirma que, usada da maneira correta, as peças podem deixá-la mais longilínea: “Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.”









0 comentários:

Seguidores